Pokemon - The Chaos Ruins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The Chaos Ruins

Venha participar do nosso RPG narrativo !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Top dos mais postadores
Admin
COMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_lcapCOMO FUNCIONA O FORUM ! Voting_barCOMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_rcap 
Nagumo Da Zuera
COMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_lcapCOMO FUNCIONA O FORUM ! Voting_barCOMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_rcap 
Goenji PvP
COMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_lcapCOMO FUNCIONA O FORUM ! Voting_barCOMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_rcap 
Suzuno God
COMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_lcapCOMO FUNCIONA O FORUM ! Voting_barCOMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_rcap 
Sr Atsuya
COMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_lcapCOMO FUNCIONA O FORUM ! Voting_barCOMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_rcap 
Gabrielbkl
COMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_lcapCOMO FUNCIONA O FORUM ! Voting_barCOMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_rcap 
Juan00Gamer
COMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_lcapCOMO FUNCIONA O FORUM ! Voting_barCOMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_rcap 
Nepper da Zuera
COMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_lcapCOMO FUNCIONA O FORUM ! Voting_barCOMO FUNCIONA O FORUM ! Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 COMO FUNCIONA O FORUM !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/08/2017
Idade : 23

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

COMO FUNCIONA O FORUM ! Empty
MensagemAssunto: COMO FUNCIONA O FORUM !   COMO FUNCIONA O FORUM ! EmptyQua Set 13, 2017 5:15 pm

INTRODUÇÃO



Olá Novato!, Aqui irei explicar a vocês como funciona o nosso forum... Consiste em um Rpg Narrativo! E o que seria isso?

Bom, é uma forma de jogar contando a sua historia e usando a sua imaginação, Aqui as capturas, evoluções e treinamentos são feitos em base nisso, basta você ir no setor correto e começar a suas atividades.Para capturar um pokemon você precisa elaborar uma historia de como você encontrou o pokemon e como foi a batalha e a captura!


EXEMPLO: 

La estava eu partindo de pallet, tinha acabado de pegar meu primeiro Pokémon, andei alguns metros e avistei uma grama alta
e percebi que ela estava se mexendo, Tirei meu charmander da pokebola por segurança
e foi ai que um ratata pulou de lá com um olhar desafiador
.


BATALHA:


Eu: Vamos la Charmander, vamos acabar com esse ratata!
Charmander: Chaaar!

Eu: Use scratch!
Ratata Desvia e usa tail whip que diminui a defesa do meu charmander.
Eu: vamos la charmander ataque com scratch denovo!
Dessa vez meu charmander acerta o pobre ratata que decide descontar em dobro usando o mesmo tackle duas vezes.
Eu: Charmander tente desviar dos ataques dele! Agora use growl.
O chamander diminui o ataque de ratata com um grunhido, e o mesmo decide atacar com tudo, mas charmander consegue desviar dessa vez.

Eu: Agora charmander acerte ele com scratch novamente!
Charmander acerta em cheio o ratata que cai nocauteado.



Eu: Beleza! Esse vai ser a minha primeira captura, Vai Pokebola!!
Pokebola gira 3 vezes o ratata nao resiste e é capturado.
Eu: Muito bem! Agora voce tem um novo companheiro charmander!
Charmander: Char, Char!


Bem basicamente é isso, se você quer saber como Funciona as Batalhas com outros Players Aperte AQUI
Até a próxima e espero que se divirta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonchaosruins.directorioforuns.com
 
COMO FUNCIONA O FORUM !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon - The Chaos Ruins :: Índice :: Centro para Iniciantes-
Ir para: