Pokemon - The Chaos Ruins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The Chaos Ruins

Venha participar do nosso RPG narrativo !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Top dos mais postadores
Admin
História de Suzuno God! Part.1 Vote_lcapHistória de Suzuno God! Part.1 Voting_barHistória de Suzuno God! Part.1 Vote_rcap 
Nagumo Da Zuera
História de Suzuno God! Part.1 Vote_lcapHistória de Suzuno God! Part.1 Voting_barHistória de Suzuno God! Part.1 Vote_rcap 
Goenji PvP
História de Suzuno God! Part.1 Vote_lcapHistória de Suzuno God! Part.1 Voting_barHistória de Suzuno God! Part.1 Vote_rcap 
Suzuno God
História de Suzuno God! Part.1 Vote_lcapHistória de Suzuno God! Part.1 Voting_barHistória de Suzuno God! Part.1 Vote_rcap 
Sr Atsuya
História de Suzuno God! Part.1 Vote_lcapHistória de Suzuno God! Part.1 Voting_barHistória de Suzuno God! Part.1 Vote_rcap 
Gabrielbkl
História de Suzuno God! Part.1 Vote_lcapHistória de Suzuno God! Part.1 Voting_barHistória de Suzuno God! Part.1 Vote_rcap 
Juan00Gamer
História de Suzuno God! Part.1 Vote_lcapHistória de Suzuno God! Part.1 Voting_barHistória de Suzuno God! Part.1 Vote_rcap 
Nepper da Zuera
História de Suzuno God! Part.1 Vote_lcapHistória de Suzuno God! Part.1 Voting_barHistória de Suzuno God! Part.1 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 História de Suzuno God! Part.1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Suzuno God

Suzuno God


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

História de Suzuno God! Part.1 Empty
MensagemAssunto: História de Suzuno God! Part.1   História de Suzuno God! Part.1 EmptyDom Set 17, 2017 10:46 pm

Bem,a partir de hoje começa minha jornada, eu sou de Pallet e estou muito confiante para minha jornada, bem, o pokemon que eu escolhi para me acompanhar na minha jornada desde o começo é o Squirtle, mas gosto de chamá-lo de Suzy, até porque desde pequeno esse é meu apelido!
Lá vou eu! Meu primeiro passo para fora de Pallet, espero que eu possa registrar vários pokemons na Pokedex que o Prof.Oak me deu. Hein? Que barulho é esse? Um pokemon(Surpreso) ,quero capturá-lo!
Pokedex:Pidgey! Um Pokemon do Tipo Voador! (Captura na minha área de captura)
Isso! Consegui meu segundo pokemon, olha! É Viridian! Se não me engano lá tem um ginásio, mas antes eu irei no Centro Pokemon! Bem, agora que curei meus pokemons posso ir no ginásio! Espera! Esta fechado! Como assim? Bem,acho que terei de seguir a próxima cidade.
A Viagem foi um pouco cansativa acho melhor ir para algum lugar dessa cidade e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji PvP




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2017

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

História de Suzuno God! Part.1 Empty
MensagemAssunto: Re: História de Suzuno God! Part.1   História de Suzuno God! Part.1 EmptyTer Set 19, 2017 4:29 pm

Vou acompanhar a sua jornada também Suzuno
Ir para o topo Ir para baixo
Nagumo Da Zuera




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

História de Suzuno God! Part.1 Empty
MensagemAssunto: Re: História de Suzuno God! Part.1   História de Suzuno God! Part.1 EmptyQua Set 27, 2017 8:37 pm

._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História de Suzuno God! Part.1 Empty
MensagemAssunto: Re: História de Suzuno God! Part.1   História de Suzuno God! Part.1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História de Suzuno God! Part.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon - The Chaos Ruins :: Regiões :: Kanto-
Ir para: